10/03/09

Objectivando...

Se não for proibido, gostaria de abordar este blog com um acto tão usual como gasto, mas cá para mim está ainda além de qualquer suspeita. Há, pois, que saber dar-lhe o seu real valor, porque, na minha opinião, está ainda no início da sua carreira. Deixem-me então começar assim:
.
"Faça o que pode, com o que tem, onde estiver." (Roosevelt)
.
A beleza de algumas frases reside precisamente na simplicidade da sua escrita, na sua amplitude, na sua objectividade e até na sua elegância. Como pode uma frase tão pequena e aparentemente tão inofensiva limitar-nos a quase tudo? Pouco espaço de manobra permite, pouca liberdade nos dá. É quase como uma lei. É precisamente aqui que está o seu total valor: quanto menos informação tiver mais precisão possui e menos erros de interpretação cometemos. Quero com isto dizer que dou por concluída a minha primeira missão enquanto aluna da unidade curricular "Tecnologia Educativa" - A criação de um blog =)
E quem sou eu? Aproveito a sabedoria e a simplicidade do nosso poeta Aleixo para referir que...
.
“Não sei se sei, sou dos tais,
A quem pouco saber cabe,
Mas sei que é saber demais,
A gente saber que sabe.”
.
Ou seja, sou a Marta Angélica (Vimaranense mas não Vitoriana). Sou licenciada em Estudos Portugueses e Lusófonos e actualmente estou a frequentar, na Universidade do Minho, um mestrado em Ensino.

Sem comentários:

Enviar um comentário