11/07/09

Ponto final, parágrafo

Pois é, chegamos ao final do semestre, e tal como tinha referido no primeiro post, este blog foi criado no âmbito da unidade curricular "Tecnologia Educativa". A partir de hoje deixará de ser um elemento de avaliação, contudo, virei cá para vos pôr a par das novidades no ramo tecnológico e da minha experiência enquanto estagiária =)
Fazendo um balanço final, tenho que admitir que esta disciplina me alargou os horizontes no que concerne às potencialidades da informática na sala de aula. Sinto que no futuro serei uma professora bem informada e desbravarei este terreno de forma cuidada e responsável. O balanço é positivo em variados aspectos, entre eles a possibilidade de conhecer diversos sites e programas informáticos bastantes úteis e simples.


Terminamos uma etapa e iremos iniciar uma outra... Desejo, portanto, boa sorte aos meus colegas, que tenham um próximo ano recheado de sucessos e aventuras. À Doutora Maria João desejo, particularmente, a continuação de um bom trabalho, espero que continue a presentear-nos com pesquisas e trabalhos interessantes, porque o mais bonito desta efémera vida é saber que ensinamos algo a alguém. Obrigado por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário